VISITE NOSSO SITE
e saiba muito mais.

    
     Gente de FAto
    31 de outubro de 2014

ORPHEU

Em meus momentos escuros
Em que em mim não há ninguém,
E tudo é névoas e muros
Quanto a vida dá ou tem,  

Se, um instante, erguendo a fronte
De onde em mim sou aterrado,
Vejo o longínquo horizonte
Cheio de sol posto ou nado  

Revivo, existo, conheço,
E, ainda que seja ilusão
O exterior em que me esqueço,
Nada mais quero nem peço.
Entrego-lhe o coração.
Fernando Pessoa


O amado Eronildo Pereira apaga velinhas hoje. Ele é grande, é Master. É querido de todos nós. No clique, com a esposa Liane Dantas e os filhos Isadora, Pedro e Clarice. Paz e bem.


O todo-bom, Washington Souza, festeja idade nova hoje. Conquistou muitos amigos em Mossoró ao lado da esposa Thaís Spinoza. Receba o nosso abraço carinhoso. Sucesso sempre!

Salve simpatias!

Outubro chega ao final. Que todos os meses sejam coloridos. Rosa, azul, amarelo, as cores da vida e da felicidade. Em nome das lindas Gyslaine Jácome e Irlanda Carlos abraçamos as voluntárias e amigas que lutam contra o Câncer de Mama.

 Louvável

 Hoje, às 10h30, no plenário da Corte de Contas, o Tribunal de Contas do Estado concede a Medalha do Mérito “Governador Dinarte Mariz”, à personalidades da vida cultural, política, educacional, científica e administrativa do Rio Grande, além de outros agraciados no âmbito nacional. O nosso querido Padre Sátiro Cavalcanti Dantas será um dos homenageados. Vivas!

 Todos os caminhos...

 Nos levam hoje  ao  Shock Bar do Thermas  que oferece um ambiente musical eclético, gastronomia diferenciada e segurança. Confira logo mais a pura MPB de Chico Buarque de Holanda com o cantor  Luciano Queiroz, um dos grandes intérpretes de Chico.


UNS E OUTROS

Apagam velinhas hoje:Eronildo Pereira, Washinton Souza, Carlos Augusto de Souza Rosado, Terezinha Brasil Pinto, Laete Rosado, Francisco de Assis Vieira de Araújo, Conceição Menezes. Parabéns!!
 
A sessão pipoca com guaraná bombou lá em casa. Detalhe: nada de filme novo, apenas vendo capítulos atrasados do folhetim Império. Adoro Marta Maria Medeiros. Dizem os que gostam do assunto, que nós temos aqui no País de Mossoró, dois Comendadores de estilo. Uia. Decifras?

Dividimos rodadas de cappuccino no Café Society com o empresário Nicácio. Os olhos do bacana brilham ao falar da Casa do Mar. Seu Hotel de Charme no paraíso cearense chamado Tremembé. Ali pertinho. Por dez dias seu Nicácio hospedou a equipe de gravação da Ana Maria Braga. Vem produção global por aí.

Etiqueta  sempre. Para quem sabe. Para que não sabe e para quem teima em não usar. Ora, ora, as vagas no estacionamento reservadas a portadores de necessidades especiais e idosos, devem ser usadas pelos próprios. Isso é respeito e atenção. Gostei muito do texto da terapeuta ocupacional Glaryane Queiroz.

No Partage Shopping , noite de quarta-feira, a coluna conferiu "in loco" (in loco é ótimo!), vários carros estacionados em local errado, por gente que deveria dar o exemplo às outras. Dessa vez não vamos citar nomes.

Falando em Shopping, juro que mereço conhecer o Shopping RioMar que inaugurou ontem, em Fortaleza. Ouvi dizer que é simplesmente fantástico. Sorry periferia. Emprestado de Ivonete de Paula.

Hoje é dia de Halowwen no planeta terra. No País de Mossoró, bares e restaurantes  prometem  uma noite de Travessuras e Gostosuras.

Que judiação confirmar: yes, nós temos cracolândia. E aí?

Ama os teus inimigos porque eles dizem os teus defeitos. Benjamin Franklin


Aestilista Fátima Carlos e a arquiteta Betinha Rosado. Finas, chiques, bem amadas e felizes. Simples assim. m!


A musa de Ney Robson, Dra Kátia Maia, celebrou idade nova dia 28. Daqui, renovamos os votos de felicidades