VISITE NOSSO SITE
e saiba muito mais.

    
     Gente de FAto
    28 de novembro de 2014

ORPHEU

Verdade, mentira, certeza, incerteza...
Aquele cego ali na estrada também conhece estas palavras.
Estou sentado num degrau alto e tenho as mãos apertadas
Sobre o mais alto dos joelhos cruzados.
Bem: verdade, mentira, certeza, incerteza o que são?
O cego pára na estrada,
Desliguei as mãos de cima do joelho
Verdade mentira, certeza, incerteza são as mesmas?
Qualquer cousa mudou numa parte da realidade — os meus joelhos
        e as minhas mãos.
Qual é a ciência que tem conhecimento para isto?
O cego continua o seu caminho e eu não faço mais gestos.
Já não é a mesma hora, nem a mesma gente, nem nada igual.
Ser real é isto.
Fernando Pessoa


As felicitações de hoje vão para o empresário Wellington Rodrigues Fernandes, que amanhece de idade nova. Com o amor da família SOL e o carinho dos amigos, a data será comemorada com muita alegria. Aqui, com a esposa Ceição e com o amigo Francisco Ribeiro.


Todos os vivas ao artista plástico Carlos Careca, que foi aprovado com méritos em seu TCC. Careca é formando da primeira turma de Arquitetura UnP/Mossoró e prestou uma homenagem à sua filha com a Galeria de Artes Nayara Lourdes. Aqui, com a esposa Lucinha Figueredo.





Central do Réveillon

O cartão postal de Mossoró, leia-se Hotel Thermas, prepara o maior e melhor réveillon do interior do estado. A partir de hoje e até o dia 31, você já pode confirmar sua presença garantindo o acesso na Central do Réveillon, que funciona no Thermas. Uísque 8 anos, vinhos, refrigerantes, 3 ilhas de buffet com sobremesas. E mais, André Luvi e banda. Melhor impossível.




Fantasy Party

O casal Fausto e Priscila Guzen anfitriona atletas e convidados da sua Overall, hoje, no Garbos Recepções. E os bacanas fizeram diferente, a confraternização de final de ano ganhou um formato bem criativo, cada um vai vestir sua fantasia e comemorar os sucessos e conquistas de 2014. 




Eu odeio a OI

Inoperante e ineficiente. Consegue ser pior do que a TIM. Se é que é possível. Três dias com o telefone mudo e sem a internet da Velox. Se tem um lado Pollyana nesse caos, é conviver alguns bons minutos com os colegas da Redação do Jornal de Fato. Curtir as pérolas de Augusto Paiva não tem preço. Tinha que ser Paiva...



UNS E OUTROS

Apagam velinhas hoje: Wellington Fernandes, Aldiva Freire Pinheiro, Lindemberg Rocha, Pedro Frederico, Amanda Emilly, Victor Lopes, Iraídes Delfino, Thácima Dantas, Rodrigo Ribeiro, Lee Dantas, Lucas Hilario, Maria Graça Martins, Jedson Leandro, Tobias Holanda, José Cardoso Segundo e  Rafaella Fernandes. Parabéns!!!

A treinadora Priscila Guzen veste hoje a fantasia de Malévola, gentilmente cedida pela cantora do Aviões do Forró, Solange Almeida. Lembrando que a referida fantasia foi usada por Solange em seu aniversário... Eita... Angelina Jolie que se cuide, a musa de Fausto vai arrasar hoje no Garbos.


Hoje é dia de encontrar com o casal Overall, Fausto e Priscila Guzen, na Festa Fantasia no Garbos Recepções. Foto Ricardo Lopes.


No curso de Mesas Decoradas by Chrystian de Saboya, encontramos as bacanas: Leleta Ferreira, Dani Cavallari, Lucivan Fontes e Lucineide Queiroz.



 Georgiano Azevedo conta pra gente: “A marca cearense TopLondon, que atua no mercado amazonense há pouco mais de um ano, chega à Terra de Santa Luzia e ancora loja de atacado e varejo no Boulevard Central. Modernidade, moda e muita atitude.  A inspiração maior é a capital mundial da moda, Londres”, é assim que a empresária Mara Bessa define sua marca.”Fashion e antenada, a TopLondon é uma marca jovem, feminina que busca atender às necessidades do guarda-roupa da mulher contemporânea, criando coleções alinhadas às principais tendências da moda”, completou Gabriela Alcântara, diretora de marketing. 

Para a campanha de fim de ano, a TopLondon escolheu a Tenda Music Club de cenário e mostra uma coleção cheia de brilhos, bordados, decotes, transparências e um charmoso animal print.

Silvana Escóssia, Rosa Cavalcante e Nadja Escóssia  preparam à régua e compasso o Réveillon  no condomínio em Tibau Beach.

Então já é Natal. Estou muito feliz com as lembranças recebidas. A primeira agenda veio da Dermage, by Roberta Rosado. Obrigada.

Palavras estão na moda: gargalo e startup. Uia.

Estamos na torcida para que os queridos Felipe Caetano e Isolda resgatem os projetos culturais em Mossoró. Euzinha, que passei minha adolescência curtindo o Pixinguinha no Teatro do Parque, em Recife, simplesmente MORRO de inveja das cidades que possuem ainda tais eventos. E pensar que Mossoró “já teve” o Seis e Meia. Pois é...

Na televisão anuncia-se o Ritmos do Rio Grande do Norte, que muito bem poderia ter outro título, sendo mais adequado, ritmos de Natal. Daqui, mesmo, nenhum artista da música foi convidado para participar. Eita... Faz tempo que é assim. Entra e sai, sai e entra, infelizmente setores são concentrados em um só local.



O antenado Carlos Araújo, meu amigo e diretor do CCAA Mossoró, encontra-se no Rio de Janeiro participando da convenção anual dos franqueados dessa escola de idiomas referência no Brasil! Na ocasião, será apresentado todo o projeto de marketing para 2015, a nova mídia conta com a participação de um astro internacional. Show.


Adoro. Palavras bem colocadas. Caridade? Considero ser ela vital. Mas no trabalho não é lugar de fazer caridade. Ganhe dinheiro com o trabalho e faça caridade com o dinheiro, se quiser. Assim penso. As coisas precisam ser separadas.


Késia Porcino e Roberta Rosado, espetaculares no curso Mesas Decoradas por Chrystian de Saboya. Tintim.

E não adianta bancar de bonzinho só porque o Natal vem chegando. Nem se amostrar de altruísta para a sociedade quando o seu próximo mais próximo padece de alimentação e conforto espiritual. Ei, psiu. Acorde. Olhe pro lado.  
 

A Família Vale é sucesso em vários segmentos. No CEAMO não é diferente. A escola acaba de implantar o programa de Inteligência Emocional, do dr. Augusto Cury. Parabéns às irmãs Fátima, Fabíola e Felisbela, que há 20 anos estão à frente do CEAMO.