VISITE NOSSO SITE
e saiba muito mais.

    
     Gente de FAto
    27 de dezembro de 2014

ORPHEU

“Ao amadurecer, descobrimos que a grama do vizinho não é mais verde coisíssima nenhuma. Estamos todos no mesmo barco, com motivos pra dançar pela sala e também motivos pra se refugiar no escuro, alternadamente. Só que os motivos pra se refugiar no escuro raramente são divulgados. Pra consumo externo, todos são belos, sexys, lúcidos, íntegros, ricos, sedutores.”Nunca conheci quem tivesse levado porrada/ todos os meus conhecidos têm sido campeões em tudo". Fernando Pessoa também já se sentiu abafado pela perfeição alheia, e olha que na época em que ele escreveu estes versos não havia esta overdose de revistas que há hoje, vendendo um mundo de faz-de-conta.”
Martha Medeiros.


Tal mãe, talfilha. A fada Lizete Andrade com a sua Renata. Maravilhosas.


Euzinha com o dr Getúlio Vale, Presidente do CDL Mossoró para o triênio 2015/2017. Parabéns querido.




E diga YES

Verão dasAntigas promete . A programação do veraneio de Tibau para 2015 está ainda mais diversificada com a quarta edição do Verão das Antigas. A festa acontecerá no dia09 de janeiro, a partir das 21h, no Álibi Restaurante. Márcia Freire, o furacão loiro. Vai ser tudo!!! Eu vou sim.




VERÃO TROPICAL by Márcio Custódio

E ele tá certíssimo. Promove uma vez ao ano. Sempre em janeiro, no seu litoral, Tibau Beach. Traz excelentes atrações, patrocinadas por quem não mede esforços em agradá-lo, Grupo CIMSAL e M. Dias Branco( olha o poder!!!). Faz a festa. Capitaliza-se e é sucesso. Quem mesmo???!!! Márcio Custódio com o seu Verão Tropical. Dia 10 de janeiro, no Dunas Praia, com Gustavo Serpa e Orquestra ( muito, muito bons!) . Recebi convite e confirmo PRESENÇA.


Essa turma do café faz a diferença no jornalismo potiguar: Esdras, Julierme, JPaiva, LarissaGabrielle, AnaPaula, Higo Lima e FrancinaldoRafael. Gosto de vero.


Respire fundo. Duaslindas. E com a melhor das belezas, a do caráter. Roberta Rosado e Samara Veras.




LUZ

Alguns criticando as luzes e coresusadas na decoração natalina da cidade. Achando feio. O que é o feio??? O que é o lindo??? Para mim, conceitos que envolvem beleza são totalmente subjetivos. Sem necessidade alguma de debates estéreis no Facebook. Feio é o Rio Mossoró poluído. Açudes secos. Gado bebendo lama... Gente feito "bicho" perambulando nas ruas comendo lixo, fora de si nas viagens sem volta que as drogas os levam... isso é feio, horrível.


Os empresários Daniel Ahid e Rita Ohanacom Leandro Sales e Anny inauguraram o El Loco Paleteria Mexicana no PartageShopping. Sucesso total.



Apagam velinhas hoje: Antonio Toscano, Gleidy Regina Fernandes, Keliane Mesquita, Ylana Lins, Izabelly Brito. Felicidades meus amores!

O amado idolatrado salve salve, padre Sátiro Cavalcanti Dantas pregou um sustinho (sustão!!) na gente em pleno Natal. Encontra-se internado no Wilson Rosado recuperando-se de uma pancreatite. Graças a Deus passa bem.




Já reservou seu look para a virada do ano? No Ateliê Fátima Carlos você encontra peças para todas as ocasiões. De Patrícia Bonaldi, Fause Haten, Bárbara Bella, André Lima. Tudo muito bacana.

Existe uma diferença gritante entre o criativo e o de mau gosto. Observando alguns out doors na cidade, percebo que o mau gosto anda imperando. Poluição visual e excessos.




E já que o assunto tá girando em torno das peças publicitárias, que tal as escolas divulgarem seus professores também? Diga quem compõe o corpo docente. Apontenomes. Tão importante quanto apresentar os pais/clientes. Vou ficar falando, falando...

Será que o professor é tão desvalorizado assim que a classe patronal não se orgulha em mostrar seus maiores colaboradores?




Se estiver errada, pronto. Não concorde comigo. Afinal ponto de vista é opinião. E opinião não é fato. Portanto... Euzinha por exemplo, vou à missa TAMBÉM pelo padre. Se ele tem uma homilia bacana, se é um cara que merece minha atenção e respeito. Rezar eu rezo em casa. Mas só vou se realmente me tocar o coração.

Com a escola do meu filho foi assim. Escolhia pelos mestres. Pela coordenação pedagógica, pela direção. Depois olho as instalações.

Pelos mimos, mensagens e cartões natalinos, obrigada: Neusa Lins, Edna Gurgel , Ana PAatrícia e Lucineide Dias, Nadja Passamani, Ceição Souza, , Patrícia Paiva e Hudson Melo, Luiz Dionísio e Paula Paiva.

O The Voice Brasil conseguiu ser a melhor opção da Globo nestes dias. Venceu o show de Natal do Rei Roberto Carlos, que, no formato 2014, definitivamente não agradou.

Passamos a noite de Natal em casa e com a família reunida. Recebemos a visita dos Borges, Judson e Eloá com os filhos Renan e Daniella. Obrigadíssima pelas delícias Socorro Paiva e Lizete Andrade.

“Favor não confundir uma vida sensacional com uma vida sensacionalista. As melhores festas acontecem dentro do nosso próprio apartamento.” Martha Medeiros

E daqui a 4 dias estaremos vivendo mais um ano. Renovemos as esperanças, pois.