VISITE NOSSO SITE
e saiba muito mais.

    
     Gente de FAto
    18 de dezembro de 2014




ORPHEU

Gostara, realmente,
De sentir com uma alma só,
Não ser eu só tanta gente
De muitos, meto-me dó.
Não Ter lar, vá. Não ter calma
'Stá bem, nem ter pertencer
Mas eu, de ter tanta alma,
Nem minha alma chego a ter.
Fernando Pessoa


Padre Guimarães entrevistando o grande homenageado da 45° edição da Revista Presença: Padre Sátiro. Foto Celio Duarte.


Representando Pau dos Ferros, o colunista Lisboa Batista veio render homenagens ao conterrâneo Sátiro Dantas. Foto Celio Duarte. !



Tributo a Brodway no palco

Hoje estreia no Teatro Dix-Huit Rosado o espetáculo “Tributo a Brodway”, que reúne coreografias baseadas em grandes musicais que estiveram ou estão em cartaz na Brodway. Sob a direção geral de Clézia Barreto, as apresentações seguem até domingo, dia 21, sempre às 20h30. Uma excelente opção para reunir toda a família nesse final de ano. As senhas estão à venda na bilheteria do teatro. Vamos sim!



Réveillon no Hotel Casa do Mar

O Réveillon do Hotel Casa Mar é um dos mais esperados do litoral para comemorar a chegada de 2015. A noite de 31 de dezembro tem início às 21h30 com cinco horas de música e buffet incluso trazendo um cardápio recheado de delícias. A Casa do Mar, que possui uma localização privilegiada na Praia de Tremembé em Icapuí (CE), tem uma excelente estrutura, é conhecida como um local ideal para relaxar e agora promete também muita animação com uma virada de ano em grande estilo. Informações e reservas através do (88) 3432-4155 / 3432-4149.


Dois grandes amigos do padre Sátiro: Zé Maria e Marcos Araujo, na noite Presença. Foto Celio Duarte.


Marcando presença na noite em homenagem ao Padre Sátiro: Elder Heronildes, Zelia Macedo e Pedro Fernandes. Foto Celio Duarte.




Noite Feliz...

A noite da 45° edição da Revista Presença foi muito prestigiada. O Padre Sátiro recebeu amigos e admiradores no Colégio Diocesano Santa Luzia. Agradecemos a presença de todos. Aos colegas colunistas: Sergio Chaves, Walterlin Lopes, Rafaela Costa, Georgiano Azevedo e Lisboa Batista.




Champanhe no Gelo

Apagam velinhas hoje: Mary Ângela de Medeiros Vale, Aline Linhares, Cleyse Almeida, Arlete Couto, Arimatéia Fonseca, Aline Medeiros, Jaciara Queiroz, Marco Célio Lima Nogueira, Maria do Carmo Guerra Pinto, Willian Coelho de Oliveira. Parabéns!


As Amaral do meu coração na noite da Revista Presença: Jeaninne, Jacqueline e Eliete. Foto Celio Duarte.


Do coração e do bem querer de Padre Sátiro: Mundinha Almeida, Padre Charles Lamartine e Lucinha Gurgel, na noite da Revista Presença. Foto Celio Duarte.



Única como você

A família UnP Campus/Mossoró encontrou-se para beijinhos e abraços natalinos. Na ocasião, o professor Frank Felisardo e a Magnífica Samela Soraya confraternizaram-se com funcionários e professores, agradecendo e dividindo as conquistas em 2014. E foram muitas... Que venha 2015. Levei falta em virtude da data ter coincidido com o lançamento da 45ª edição da Revista Presença.