VISITE NOSSO SITE
e saiba muito mais.

    
     Gente de FAto
    11 de novembro de 2014



ORPHEU

Eh, como outrora era outra a que eu não tinha !
Como amei quando amei ! Ah, como eu via
Como e com olhos de quem nunca lia
Tinha o trono onde ter uma rainha.
Sob os pés seus a vida me espezinha.
Reclinando-te tão bem ? A tarde esfria...
Ó mar sem cais nem lado na maresia,
Que tens comigo, cuja alma é a minha ?
Sob uma umbela de chá embaixo estamos
E é súbita a lembrança
Da velha Quinta e do espalmar dos ramos
Fecharam-me os olhos para toda a história !
Como sapos saltamos e erramos...
Fernando Pessoa


A coreógrafa Roberta Schumara ganhando o abraço de Socorro Praxedes e dos padres Charles Lamartine e Sátiro Dantas, após o espetáculo África, no teatro Dix Huit Rosado. Bravo!





Jovens empresários, diretores da Off7 Construtora, João Vicente e os irmãos Rogério e Rodrigo Oliveira.



Encontro com Dom Mariano

A Diocese de Santa Luzia de Mossoró convida  os jornalistas e veículos de comunicação para uma entrevista coletiva com o Bispo Diocesano, Dom Mariano Manzana, quinta-feira, 13, às 9 horas, na Cúria Diocesana. Na oportunidade, Dom Mariano estará detalhando a programação das comemorações dos 80 anos da Diocese, a Revista Celebrativa dos 80 anos e os projetos futuros para a nossa Igreja. Após a coletiva será servido um coffee break. A imagem de Santa Luzia estará no local, ressaltando que estaremos a um mês da grande Festa de Santa Luzia 2014. Vivas!


O nosso amado Rafael Maia recebendo o Governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara, em Recife, nos estúdios, para o TCE TV. Justo.

ÁFRICA, SOL VERMELHO, TERRA NEGRA

Iniciei a semana lendo as publicações elogiosas dos amigos , no Facebook, ao espetáculo África, do grupo Diocecena. Uma  em especial  me despertou a  atenção foi do Padre Guimarães. Ele confessou um misto de alegria e tristeza. Alegria por ter encontrado o teatro Dix Huit Rosado completamente lotado e de bilheterias encerradas para o espetáculo do domingo, o último por sinal, da temporada. E triste, exatamente pelo mesmo motivo, porque não pode conferir. Claro que todos nós vibramos de alegria quando uma produção genuinamente mossoroense, com bailarinos, bailarinas, diretores de luz, som, arte e coreografia  da nossa terra alcançam níveis de excelência e sucesso. O grupo DIOCECENA, do Colégio Diocesano Santa Luzia, muitíssimo bem conduzido pela professora Roberta Schumara, SHOW MARA, como vi em alguns posts, emocionou, se reiventou e transformou  em energia a alma dos que foram conferir. Parabéns meus amores!

UNS E OUTROS

Ingredientes  para uma festa: champanhe no gelo , salgados e doces. Tudo para comemorar o aniversário hoje  de: Wober Lopes Júnior, Clarissa Paiva, Suellen Queiróz, Lúcia Gomes, Ana Eliza Jales Gomes, Ana Luíza Andrade, Byanca Monalisa, Erica Possidônia da Costa, Gustavo Almeida, Larissa Oliveira, Janaina Costa, João Abreu e  Jéssica Luara. Felicidades.

Como é bom falar de amor. E falando de amor, a coluna abre um parêntese para  registrar pontos importantes da festa de casamento de  Kamilla Saboya  e Espedito  Júnior,  que acontecerá na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, dia 29, com recepção  no Requinte Buffet.
 
A Master Eventos, empresa  de Eronildo Pereira e Liane Dantas, ao lado da  arquiteta Lavínia Negreiros, a frente da  perfeita produção e execução que transformará  por completo o templo santo  de Nossa Senhora da Conceição  e o Requinte Buffet. Uma  sintonia de elegância e estilo.

Direto de Brasília, chegam na próxima semana, Eroscylma Saboya com a filha Sabrina, o filho Thales Augusto, nora, genro e netos. De Sampa City , aterrissa em Mossoró, a fono  Cibelly Saboya... . eita que vai ser um encontro bem bacana no casório de Kamylla e Espedito Jr.

A Dra. Kaline Olímpia Barreto e o Dr Aldemir Lima, da  Clínica Seres, são exemplos de profundo compromisso com os seus pacientes. Compromisso, dedicação e eficiência. Euzinha, feliz da vida em poder desfrutar dos serviços de excelência de todos os que fazem a Seres. Muito grata mesmo.




A abertura da exposição fotográfica do 1º Concurso de Fotografia Villa Oeste acontece hoje, às 19h, no próprio Hotel. O evento contará com a participação de convidados, imprensa e autoridades, entre elas a Secretária Municipal da Cultura, Maria Isolda Dantas.

A curadoria, composta por Pacífico Medeiros, José Bezerra e Fred Veras, selecionou 20 fotos que participaram do concurso com o tema “Sua percepção do Villa Oeste”. Na ocasião será divulgado o nome do primeiro colocado.

O 5ª Avenida garante uma semana bem movimentada com música ao vivo mais atrativa, que não se limita ao formato voz e violão e sim com a participação de bandas musicais. O restaurante já definiu a programação animada para o final de semana. Na quinta, 13, o som vai ficar por conta de João Neto e banda. Na sexta, 14, o cantor Ivan Jr. solta a voz. Agende-se.

“Sou uma pessoa rigorosamente quase normal. Eu twito porque o instante existe. Quem der um google em "motivo cecília meirelles" terá uma tarde de sábado menos acelerada e mais bonita.” Do Tio William Bonner, editor chefe do Jornal Nacional.

Existirmos, a que será que se destina?