VISITE NOSSO SITE
e saiba muito mais.

    
     Gente de FAto
    02 de dezembro de 2014



ORPHEU

“Porque é que um sono agita
Em vez de repousar
O que em minha alma habita
E a faz não descansar?
Que externa sonolência,
Que absurda confusão,
Me oprime sem violência
Me faz ver sem visão”?
Fernando Pessoa


A arquiteta Betinha Rosado, mui amada do dr Bernardo, celebra idade nova hoje. Saúde e paz . Tintin!


Na festa a fantasia da Overall no Garbos Eventos, o casal Isadora Fonseca e João Gentil. Gracinhas.



25 anos de pura elegância!

Hoje  temos encontro marcado com a  estilista number one do Rio Grande do Norte, Fátima Carlos, em sua  Maison. Festejaremos  os 25 anos de  sua carreira no mundo da moda, deixando a mulher potiguar ainda mais elegante e sofisticada. O encontro na Maison Fátima Carlos terá início às 19h, tendo como convidados, clientes e parceiros, em um momento descontraído para um bate-papo regado a brindes, boa música e muitos flashes para a posteridade. Claro que vamos, afinal, fazemos parte do fã-clube Fátima Carlos.




UNS  E OUTROS

Sessão bolo confeitado para:Álamo Dias, Maria do Socorro Dias, Vanessa Paiva. George Pinto de Almeida, Lorena Dias, Raimundo Falcão Filho e Betinha Rosado. Felicidades!!

O final de semana foi espetacular. Nas colunas de amanhã até sábado traremos as festas de Marluce Bezerra, Overall e o casamento de Espedito Júnior e Kamilla Saboya.


Essa é a linda fadinha do dr Isaac Axel, cirurgiã plástica Ana Maria, na noite Overall.


Hoje é dia de abraçar a nossa estilista Fátima Carlos. Aqui, no selfie com a colunista Rafaella Costa. Até mais tarde.




Falando no casamento de Júnior e Kamilla, vestiram Fátima Carlos: as madrinhas Nayara Souza e Gabriela Fonseca, Conceição Souza, Camila Souza, Rosane Fonseca, Fafá Rosado, Tereza Cristina e Luciana Barbosa.
Fátima Carlos assinou ainda os looks poderosos da mãe do noivo Socorro Paiva, da avó da noiva, Zilda Saboya e o da própria Kamilla, um curtinho nada básico, usado por ela, após os protocolos exigidos. E da colunista Rafaella Costa e dessa que vos escreve.


Próxima semana tem  Carnatal. Velhos tempos, velhos dias. Eu gosto, tu gostas???
Ahhh sou tiete sim. Todos os caminhos levam mossoroenses e foliões do Brasil ao Carnatal. É preciso render elogios, hoje, a maior micareta do país. Quase deu para curtir Bel Marques. Mas... compromissos com a  45ª edição da Revista ´Presença nos impedem. Estamos em plena finalização. Liberando para a Tercerize de Marcelo Antunes.

A docência me envolve, nasceu comigo, herdei de família, e, me emociona por demais. Chorei com a matéria  do Fantástico  em que um  jovem cearense acertou 95% da prova no ENEM. Segredo? Leitura. Só esse ano , ele afirmou ter lido 80 livros. Simples assim.


A bambambam do CNA, Ediane Fernandes, envia pra gente a foto de Alcio Filho e Laura, alunos 2015.


Maicon Engel e Fernanda Raitani, os piratas mais lindos da festa Overall.


Assim é meu amigo Carlos Araújo. O bacana aproveitou  sua viagem de negócios na semana passado ao Rio de Janeiro e, além de participar do workshop do CCAA , ainda deu uma super conferida no que de melhor a noite carioca está oferecendo no que se refere a  aspecto cultural, vide os musicais Ópera do Malandro e Chacrinha o Musical,  a nova coqueluche  em cartaz na terra da garoa. De canja, no Cassino do Chacrinha , o sortudo ainda viu ao vivo e a cores uma performance de Xuxa e as suas Paquitas com  participação especial no musical. Isso sim um presentão de natal antecipado...

“Do útero ao túmulo vivemos numa escola, por isso, o que chamas de problemas são apenas lições.” Facundo Cabral.